segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

2010 CALENDAR...

Não sei se vocês se lembram do post que eu fiz em setembro, sobre Lizzie Miller... LINDA COMO VOCÊ É... falava de uma matéria da Revista Glamour, onde mostrava uma modelo com dobrinhas feliz e bem resolvida com o seu corpo!!!

Eis que meses depois, a revista publicou um ensaio incrível com sete modelos plus size. A repercussão foi tão grande que virou calendário de 2010....


Em épocas de exagero de photoshop e mortes por anorexia, fico super orgulhosa em ver a valorização do corpo real, de dobrinhas, de uma beleza verdadeira. Ressalto ainda, que não sou a favor da obesidade, faço regime e ginástica e que não acho que ser "gordo" é ser o máximo...Em minha opinião, o que mais importa nesta vida, é ter SAÚDE...

E mais, ser feliz com o próprio corpo...

5 comentários:

  1. Sá, de vez em qdo eu ainda consigo comentar aqui...mas saiba q eu leio tudinho q vc escreve,viu? really really...mas as vezes a correria é grande e nao da tempo de comentar. fora q a parte de comentarios do seu blog must hate me! quase nunca ele posta oq eu escrevo aqui...rs. sério!
    mas, como jah disse antes, eu adoro seu blog fofo e cheio de coisas boas de se ver e ler, e claro, sem falar no *nosso* Chuck!! rs
    bj flor bonita, take care. ps: q esmalte vc tah usando hein?! rs

    ResponderExcluir
  2. ah...até hoje nao me recuperei do post fofo q vc fez em homenagem ao meu tweet e de outra amiga sua!! rs you are soooo lovelly Sá, really are!!!

    ResponderExcluir
  3. Incrível post!!!!
    vamos apostar sim na beleza natural e de verdade!!!
    PARABÉNS!!
    Como sempre vc arrasou!

    ResponderExcluir
  4. sammy wammy....amei ver voce por aqui nos comments....quero mto te conhecer personaly....acabou o tcc? vou tocar numa festa semana que vem... se der quero que vc venha com suas amigas...
    fe...fico feliz que vc curte o blog. e muuuuito importante pra mim...faco com mto carinho....volte sempre please
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Sam! :) So cool! beijocas

    ResponderExcluir