segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

DICA DO DIA...

Que menina que não adooooora passar o ano novo de calcinha nova? Fora que tem aquela superstição sobre a cor da peça, que traz amor, paz, dinheiro... A Dica do Dia de hoje são as calcinhas fofíssimas que as marcas brasileiras apresentaram para a chegada de 2010...

A Plié está vendendo um KIT INCRÍVEL, que vem em uma embalagem no formato de baldinho de praia. As calcinhas são da linha sem-costura, com a opção nas cores branca, amarelo e rosa. Elas têm estampas com mensagens de paz, saúde, amor, sucesso e dinheiro e custam R$ 33,00. Muito fofas!


Já a HOPE, apostou nas cores mais procuradas no período das festas de final de ano: branco, vermelho e amarelo. Parte da linha Nude, as cores prometem trazer respectivamente paz, amor e fortuna. Essa calcinha tem corte eletrônico, bordas planas e modelagem especial e fica invisível sob a roupa. E o melhor – não têm elásticos. Detalhe para a medalha com cristal Swarovski® que, depois da virada do ano, pode ser tirada e usada como berloque em colares e pulseiras. Preço? 31 reais!!!


A Jogê é outra marca que também tem sua versão da tanguinha de ano novo. Várias cores e modelos (das mais fininhas às mais larguinhas), e custam por volta de 35 reais.

E vamos com tudo em 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário