terça-feira, 22 de dezembro de 2009

DICA DO DIA...

Verão, verão, verão!!! Levanta a mão quem não está louca pra pegar uma corzinha?? Mas meninas, nem pensem em enfrentar este sol MALIGNO sem protetor solar...A dica do dia é o novo protetor solar da Nívea que te ajuda a bronzear a pele e ao mesmo tempo, protege do sol!

O NIVEA SUN Protect & Bronze é a aposta da marca alemã para o verão 2010... Segundo eles, esse produto oferece alta proteção contra os raios solares, e ao mesmo tempo, estimula o bronzeado saudável enquanto você toma sol. A Nívea contou que esse produto foi desenvolvido especialmente para a pele dos brasileiros, e tem na fórmula betacaroteno - que acelera o processo de bronzeamento. Este protetor tem ainda, ação antioxidante, que combate os radicais livres e o envelhecimento precoce da pele. E o cheirinho é uma delicia: de coco.



Resistente à água, o NIVEA SUN Protect & Bronze pode ser encontrado em duas versões – FPS 15 e FPS 30. A fórmula deste protetor é exclusiva, pois oferece hidratação prolongada e estimula a elasticidade natural da pele, mantendo a cor bonita e uniforme por muito mais tempo.

Ele é oil free, super leve e fácil de espalhar e tem um preço ótimo - FPS 30 (125 ml): R$ 24,40 e FPS 15 (125 ml): R$ 18,60.

Mas meninas, atenção - esse produto não é um autobronzeador, hein!!!

Mais infos – http://www.nivea.com.br/
SAC: 0800 77 NIVEA ou 0800 77 64832

Um comentário:

  1. Sá vc mesma nao disse que todos os protetores da nivea tinham suspeita de serem cancerigenos pq tme aquele componente benzophenone-3. Ele é proibido em todos os lugares do mundo menos no Brasil.
    Acho que fico com meu l' oreal memo!
    Bjs Gaby

    ResponderExcluir