quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

DICA DO DIA...

Eu estou super animada que o verão ta chegando... E vocês já sabem que a tendência desta estação vai ser a cor! Então a dica do dia é uma nova forma de usar a cor – nos olhos!!!! Mais precisamente, nos cílios! No auge do calor dá uma certa preguiça usar sombra... Ela derrete, some com o suor... Então que tal mudar o visual e abusar dos rímels multicolor?

A idéia de usar rímel colorido tem muito a ver com o verão, pois te dá a chance de usar uma maquiagem mais leve, apenas com uma base, blush e boca com pouca cor, de preferência, rosa bem claro, bege ou transparente... Dúvida sobre qual cor escolher? A Estée Lauder sugere o azul, verde, vinho, vermelho e até roxo. A Sephora, o dourado!
Outra marca que investe muito nas máscaras coloridas é a Bourjois. A marca tem diversos modelos de rímel com cores. O novíssimo Coup de Tréâtre tem quatro cores e deixa os cílios super densos, como se fossem postiços.


Você deve estar se perguntando: e as marcas nacionais? Sim, elas têm suas versões de mascara colorida. A Contém 1G tem em azul, assim como o Boticário - em sua linha Colors. A Avon já teve rimel em tons de roxo e azul, mas por agora, ambos estão fora de linha. Não achei nada parecido na Natura. Vinho, verde ou roxo? Nem pensar.... o que eu acho uma pena!


Ficou na dúvida de qual cor usar? Use todas!!!
Inspire-se e bom ano novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário