terça-feira, 15 de dezembro de 2009

MAC LIKE BENETTON

Parece um anúncio da Benetton mas é a campanha da nova linha de produtos da MAC....Ela se chama All Ages, All Races, All Sexes, e vai reunir diversos produtos em tons de marrom e em edição limitada... Eu não amo essa tendência nude, mas sempre amei boca pálida... Por isso esta coleção é meu novo objeto de desejo!!!


Com o lema “One World” a coleção vai fazer uma fusão de tons bege e marrons, que vai mostrar como as pessoas são lindas, principalmente por causa da cor da pele que têm!!!! Entre os lançamentos desta nova linha, pós, batons, glosses, sombras, pigmentos e lápis de olho!!!


Minha WISH LIST já está pronta e sinalizada... E creio que com estes batons, eu vou poder parar de usar minha base como batom... Sim, uso meu corretivo e depois passo um gloss transparente por cima... O efeito "Morticia" é LINDO e eu adoro faz anos!!!




A coleção All Ages, All Races, All Sexes chega nas lojas MAC nos EUA no dia 7 de janeiro de 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário