quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DICA DO DIA...

Quem acompanha a dica do dia deve estar estranhando que faz tempo que eu não falo de esmaltes... Não, eu não enjoei do assunto não!! E como esses dias pipocaram várias novidades, trago agora elas para vocês...

Se você está na dúvida entre o tom pastel ou o vibrante, a marca China Glaze, famosíssima nos EUA, mostra que os dois são opção... A coleção Up & Away mostra tons bem diferentes, como o laranjinha claro, um lindo roxo e até um rosa meio fluo.

Ele não é vendido no Brasil, mas pode ser encontrado no site Head2Toe que entrega aqui. E custa por volta de 5 dólares.


E depois do frisson causado pelo esmalte Jade by Chanel - aquela cor verdinha que sumiu das lojas e ainda ganhou uma página de destaque na VEJA desta semana, a maison francesa aposta no Particulière, um tom acinzentado, mas que as vezes, parece marrom. Entendeu? Nem eu....
O que importa é que no momento em que o esmalte foi visto nas unhas de Lilly Allen no desfile-show da coleção Verão 2010 Chanel, virou febre instantânea!... Assim como o China Glaze, ele só chegará ao mercado no comecinho de 2010 e vai custar em média, 25 dólares lá fora!!!


Apenas como toque de informação, a brasileira Impala já tem uma cor muito parecida com o Particulière, a Jackie... Eu não ví essa da Chanel pessoalmente, mas por foto....São muito semelhantes mesmo!!!

2 comentários:

  1. como alucinada q sou por esmaltes, igual outra Samantha q eu conheço (!!!) quero todoooos!! tipo,pra ontem!!! bj amore! ps: descobri uma coisa: seu blog é chique AND fresco baby...ele só aceita comentário qdo eu tô no Mac...gente coisa é outra fina neam...rs

    ResponderExcluir
  2. SAMMMMYYYY
    FALA SERIO! EU NAO TENHO MAC... ALIAS NEM SEI MEXER NELE! RISOS!!!
    COMO ASSSIIIIMMMM!?

    ResponderExcluir