quarta-feira, 17 de março de 2010

DICA DO DIA...

Eu tenho pavor de olheiras... Quem gosta né? Antes de sair de casa eu sempre uso um corretivo para dar um ar mais “acordado” ao meu rosto...

Só que fui apresentada esses dias, ao Eyliplex-2™, um produto denominado “dermocosmético”, que promete um cuidado especial com as famosas olheiras, inchaço, rugas e linhas de expressão, além de flacidez... Eba!!!


O pote é único, mas vem com dois produtos, um gel e um creme, para serem usados separadamente - Gel Diurno que tem um efeito lifting e dá firmeza à pele. O Creme Noturno é cheio de vitaminas que atuam no combate das olheiras.

Usar ele é super fácil – a aplicação é com os dedos mesmo. Mas atenção – ele deve ser usado antes do hidratante, do filtro solar, da maquiagem e de outros produtos!!!! E pra te deixar mais animada, olhe só esta pesquisa feita pela marca - 62% dos usuários observaram lifting da pele ao redor dos olhos logo depois de usar o produto.

Esse produtinho mágico é da GoodSkin Labs, uma divisão do grupo Estée Lauder, super reconhecida na área de cosméticos! Custa R$ 119,00 e vende nas farmácias Droga Raia.

Vale o investimento! Eu recomendo!

Um comentário:

  1. Realmente, acho que valeria a pena comprar sim! Mas aqui em Recife não deve ter :(

    http://natymalta.blogspot.com/

    :****

    ResponderExcluir