sexta-feira, 8 de maio de 2009

DICA DO DIA...

Acho que alguns de vocês já repararam que alguns globos espelhados estão espalhados por alguns pontos estratégicos de São Paulo, como Oscar Freire x Consolação e das avenidas Cidade Jardim x Faria Lima e Paulista x Consolação, não? Trata-se do novo projeto da Vodka Absolut, “In an ABSOLUT World”, um mix de música, arte e moda, que começou com uma grande festa ontem, na Pinacoteca de São Paulo. A idéia é apresentar novas formas de tomar a Absolut, em ambientes descontraídos e mais do que animados.

Como hoje já é sexta-feira, é hora de todo mundo sair de casa, os bares Sonique, Bardot, Salve Jorge Centro e Rádio Café vão receber o projeto da Absolut, com muitas surpresas...Entre elas, a degustação de várias bebidas diferentes e exóticas, que chegam a misturar uva e rúcula. Vale a visita, mas corra porque é só hoje e amanhã!!!

Mas se você manda bem na coqueteleira, seguem algumas das receitas que serão feitas nos bares. Arregace as mangas, chame os amigo e mãos a obra....

ABSOLUT Cosmopolitan
45 ml de ABSOLUT VODKA
50 ml de suco Cranberry
1 dash de limão
15 ml de Grand Marnier
Coloque todos os ingredientes em uma coqueteleira e agite. Deixe um copo de Martini com algumas pedras de gelo por minutos, retire o gelo e sirva.

ABSOLUT Vive la France
20 ml de ABSOLUT VODKA
40 ml de MUMM CUVÉE
2 colheres de sopa de purê de morango
5 ml de xarope de açúcar
Misture todos os ingredientes em uma coqueteleira com gelo. Retire as pedras, coloque em um copo e complete com a espumante.


ABSOLUT Calibrete
50 ml de JIM BEAM
50 ml de ABSOLUT VODKA
Misture todos os ingredientes em copo longo com gelo.





ABSOLUT Rocket Starter
50 ml de ABSOLUT Citron
10 uvas thompson
1 colher de açúcar
25 ml de suco de limão
4 folhas de rúcula
Preparo: Macere todos os ingredientes na coqueteleira. Adicione Absolut Vodka e bata com bastante gelo. Sirva em um copo longo.

ABSOLUT Trilogy
50 ml de ABSOLUT MANGO
2 fatias de caju
3 lichias em calda
1/2 colher de açúcar
Macerar todos os ingredientes na coqueteleira, adicionar a vodca e bater com bastante gelo na coqueteleira. Servir em copo baixo. Decore com pedaços de caju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário