quarta-feira, 13 de maio de 2009

SOBRE ONTEM DE NOITE...

Imagine que você sai de casa, depois de horas escolhendo o melhor look. É preciso caprichar, afinal você foi escolhido, entre poucos, para fazer parte do Elysiants, um novo site de relacionamento que tem como proposta ser muito restrito, exclusivo para a classe AAA, em que todos os seus membros sejam ricos, influenciáveis, colunáveis, famosos e jet setters.

A porta da festa diz: “Welcome to St. Barth’s”. Parece tudo muito divertido, até que o primeiro passo seja dado dentro da Pink Elephant, boate que comemorou a chegada do portal. Uma simpática hostess te oferece, insistentemente, um par de sandálias Havaianas. Mas por que você, que passou horas se arrumando, escolhendo o seu melhor par de Lobutins, Miu Miu, Sergio Rossi, Prada, Schultz ou o que for, vai colocar Havaianas?

Isso você descobre ao adentrar a festa... E entende o porquê de St. Barth´s: Toneladas de areia invadiram o local, do corredor de entrada aos camarotes, dos bares à pista de dança. E, a cada passo, um salto 12 afundado....Meninas se desequilibrando, Jet setters reais procurando um lugar para sentar...

Eis que fica a pergunta: será que em uma festa tão chique e que tinha como objetivo reunir o melhor de São Paulo precisava estar cheia de areia? E já que estava cheia de areia, não era justo que estivesse avisado no convite, como um diferencial de dress code?

Eu tive a sorte de ser avisada por uma amiga e, ainda assim, sofri com meu sapatinho fechado. Sim, me rendi às amadas Havaianas... Mas acho que areia é uma delicia, desde que seja na praia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário