segunda-feira, 11 de maio de 2009

DICA DO DIA...

Nos dias de hoje, arte não se resume apenas a grandes pintores e esculturas icônicas. A cena mundial tem dado espaço a um novo movimento de arte contemporânea com características muito urbanas. Esse novo estilo de design pop começa a trocar os muros e painéis de ruas e avenidas por outdoors, folhas de revistas, capas de livros e tem invadido as galerias. O melhor exemplo disso são Os Gêmeos, dos irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo, que já coloriram as ruas e galerias das maiores cidades do mundo - como Londres, Paris, Milão, Tóquio, Los Angeles, Nova York, Berlim, Havana, Hong Kong e Atenas.

A partir de agora, você pode levar um pouco desta arte para casa, graças à loja Urban Arts, uma galeria virtual brasileira que vai divulgar e comercializar trabalhos e produtos desenvolvidos por novos artistas, ilustradores e designers. A proposta é tornar a empresa uma referência no mundo da arte digital e ilustração. O mix de produtos inclui adesivos de parede, quadros, posters, eco bags, toy art e acessórios. Ao comprar uma obra, por exemplo, o cliente pode optar por diversos tamanhos de tela e ainda, em recebê-la com ou sem moldura. Os preços não são absurdos e essa é uma opção ótima para decorar sua casa ou escritório sem gastar muito.



OBS. A estréia da Urban Arts conta com a coleção do fotógrafo Valério Trabanco, que reproduz em fotos e ilustrações cenas famosas dos quadros de Gustav Klimt.

http://www.urbanarts.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário