quinta-feira, 21 de maio de 2009

BRINCANDO DE BONECA....

Que menina que não amava brincar de boneca? Arruma, veste, troca a roupa, maquia, penteia o cabelo... Anda com a Barbie ou Suzy como se ela estivesse desfilando... Ai você cresce e deixa a boneca de lado... Tudo parece tão bobo e sem graça... Menos a parte de vestir, maquiar, escolher a roupa mais linda para desfilar por ai...Isso você faz até hoje, tenho certeza!

Agora imagina começar tudo de novo, vestir quantas peças você quiser em sua boneca. E melhor ainda, peças lindas, dos melhores estilistas do mundo. Vestir e desvestir quantas vezes quiser...Escolher se a modelo é loira, morena, negra ou oriental... Se ela está em Londres ou no deserto.... Para isso existe o LOOKLET, um dos sites fofos que já vi.


São milhares de opções de estilistas, roupas, sapatos, jóias, bolsas e até lingeries...Você monta o look do jeito que quiser. Finalizado e salvo, é possivel ver o resultado final em três versões: de frente, de costas e rosto. E ainda, a foto pode ser em tamanho pequeno, médio e grande...E ainda, de onde é cada peça escolhida. Uma brincadeira deliciosa de gente grande...

Eu escolhi dois looks para esta noite... Espero que gostem.... Fui eu que fiz!!!

See you at the dance floor!!!



















http://looklet.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário