quinta-feira, 7 de maio de 2009

DICA DO DIA...

Outono está ai….Inverno chegando!!!
E a aposta desta estação está no colete, uma peça que com certeza nossas mães já usaram, façam uma busca no closet... Tem os que amam e os que odeiam, mas não tem como negar como o colete é estiloso e dá um up no visual...

As vitrines esbanjam modelos extravagantes, de veludo, xadrez, de tachas, couro, plush, paetês, bordados... Nas mais variadas cores. O certo é que um pretinho básico não pode faltar no armário. Todo mundo usa... Vocês já repararam na nova propaganda da Sky? Lá vemos Gisele Bündchen com o look mais básico impossível – jeans e camiseta – e o colete pra arrematar o visual.


Ele combina com vestido, com short, saia... Dá pra fazer o look rocker, romântica, descolada e até, a básica... E opções não faltam no mercado brasileiro e lá fora também!!!
No Brasil, eu adoro a marca 284, sempre super antenada e que aposta na diversidade de tecidos e cores...






















Modelos mais básicos podem ser encontrados a ótimo custo-benefício em lojas de departamento como Renner, C&A e Lojas Marisa.
Se você for passear nos States, não deixe de visitar a Forever 21... Os modelos são lindos e custam em média 15 dólares.... Eu adquiri o meu lá mesmo....
Aproveite o friozinho e abuse dos coletes!!!

284 - http://www.284brasil.com.br/
Lojas Renner - http://www.lojasrenner.com.br/
C&A – www.cea.com.br/outonoinverno09
Lojas Marisa – http://www.marisa.com.br/
Forever 21 – http://www.forever21.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário