terça-feira, 5 de maio de 2009

MET COSTUME INSTITUTE GALA 2009

Chegou a hora dos Deuses do MET COSTUME INSTITUTE GALA 2009... Deuses, pois entre belas modelos, celebs e estilistas, dois homens pararam o trânsito do tapete vermelho em New York.

Mas vamos lá... Mesmo grávida, Michelle Alves estava lindíssima de Marchesa!!! E trocou de par com Madonna. Ela entrou com o marido de Michelle, o empresário Guy Ritchie e Michelle, com o novo Jesus do momento, o Luz, de Maddona.


Carol Trentini usou um vestido que parecia cinderela... Saído das histórias de princesas...Apaixonante... Up date: ele é da Maison Dior by John Galiano (tks Melissa)



O único Versace acertado, em minha opinião, foi da Deusa Claudia Shiffer... Sexy, chique, transparente na medida...


Os Deuses? Bom aqui estão... E não me pergunte o pq de Giz Bun não estar na lista das Deusas. O convite era para o Baile de Gala da Vogue e não para uma noitada no Secreto. Sei lá... Vestidinho de paetês não faz a minha, ainda mais azul, por mais sarada que ela seja. Errou feio amiga!!! Por isso, o foco hoje é o maridon dela, o lindo Tom e claaaaro, o ED! LOVE U ED!!!












Um comentário:

  1. Acho que o vestido da Carol Trentini era da Dior....veja se consegue confirmar!! Também AMEI o vestido dela e poucos sites comentaram o look dela...uma pena. Acho que os demais preferem um look mega sexy....

    ResponderExcluir