terça-feira, 1 de setembro de 2009

DICA DO DIA...

Levante a mão quem, anos atrás, não tinha um lindo blazer com ombreiras?Pois não é os ombros marcados estão de volta?

Tudo começou quando Balmain, a grife mais hype (e copiada e usada) do momento, resolveu desfilar vestidos, sobretudos e jaquetas com ombros em destaque. Algo super “paquita da Xuxa”, mas que pegou geral. Saiu das passarelas e invadiu as ruas.


Essa febre das ombreiras pegou até Michael Jackson. Quem não se lembra dele com aquelas jaquetas pontudas e exuberantes? Aliás, nada mais Balmain que Michael Jackson. E se não bastasse, Madonna também aderiu dos ombros marcados. No próximo clipe da musa, Celebration, ela estará usando um modelito da coleção de outono da Maison francesa...Cheia de ombros!!!!


Cópias de Balmain não faltam, ainda porque uma jaqueta não custa menos do que 5 mil dólares. No Brasil, a jeans clarinha (abaixo) chegou na NK Store a 13 mil reais. Claro que acabou no mesmo dia!!! A Zara européia tem inúmeros looks com ombreiras. E com preços muito mais acessíveis. A Twenty8Twelvel, grife de Sienna Miller também se inspirou em ombros marcados em sua coleção. Sucesso garantido!


Como estamos no Brasil, solucionar este problema fashion será BICO!!! Isso porque a HOPE acabou de lançar um sutiã com ombreiras! Simples e econômico. Com 62 reais, você poderá transformar TODAS as suas roupas mais legais, em um look rock-glam-cool-chic a La Balmain!!!!



Use a criatividade e abuse dos ombros!!!!

Um comentário: