sexta-feira, 11 de setembro de 2009

GG IS COMING!

Meu povo de Deus! Esse fim de semana vai ser de muita ansiedade!!!

Porque segunda-feira, beeeeem tarde da noite (sim, pois infelizmente só a gringolândia american consegue ver tudo em primeira mão) teremos prazer da nova temporada de Gossip Girls.

Entre os babados da temporada, além do beijo gay de Chuck, a série terá a presença da atriz/cantora/modelo ou qualquer outra coisa que você quiser, Hilary Duff e da apresentadora Tyra Banks. Hilary será uma estrela de cinema que chega à universidade e só quer namorar um cara normal, desencanado de fama e dinheiro (Ahã). E, claro, ela encontra Dan Humphrey, por quem se apaixona (suuuuper simples o Dan né? Quase um Van der Woodsen). Tyra Banks será amiga de Hilary em um dos episódios.

Bom, voltando ao que interessa, o primeiro capítulo da season 3 chama-se "Reversals of Fortune" e vai passar as 9 horas da noite, no canal CW.

E o que teremos? Blair (Leighton Meester) e Chuck (Ed Westwick) loucamente apaixonados e se acertando como namorados. Sim, eles terão regras que implicam sair com outras pessoas entre outras loucurinhas!!! Serena (Blake Lively) volta da Europa cheia de segredinhos e com muito a esconder.... Lá ela teve um relacionamento com Carter Baizen (Sebastian Stan). Nate (Chace Crawford) volta do verão com uma namoradinha nova, Bree Buckley (JoAnna Garcia). Rufus (Matthew Settle), Dan (Penn Badgley) e Jenny (Taylor Momsen) passaram o verão nos Hamptons (que LUUUUXO minha gente), e aprenderam a viver glamurosamente, sem nenhum stress ou drama.

Enfim, sabemos que o 1º capítulo é sempre um blablabla só! Mas só de saber que ouvirei a voz do meu amado Chuck mais uma vez... Já sou uma mulher feliz...


Bom fim de semana a todos!
Beijos
Photo - Gossip Girls Insider

Um comentário:

  1. Contando os minutiiiiiiiinhoooossss!!! Não vejo a hora... assisto os teasers, os promos e os videos do Eric Daman contando sobre os figurinos e fico cada vez mais ansiosa!!!

    Vamoss comentar after show, hein!

    Bjsss

    ResponderExcluir