sexta-feira, 4 de setembro de 2009

DICA DO DIA...

Feriado chegando! Todo mundo cansado!!! Sonho de consumo agora é um momento de relax...Então a dica de hoje são creminhos que deixam os pés e as pernas flutuando.


Essa semana eu estava mancando por aí, morta de dor nos pés e pernas. Quando me deparei com uma loja que vendia produtos da Granado. Meus olhos foram direto para uma bisnaga rosa-pink, onde estava escrito Gel para pés e pernas cansadas. Não pensei duas vezes. Comprei e fiquei contando os minutos para chegar em casa.

Valeu cada centavo dos R$14,65 pagos. O produto é INCRÍVEL, geladinho.... Passei nas pernas e nos pés. Acreditem, deu um relax absurdo, as dores passaram e eu dormi como uma pedra. Ele é mentolado e apesar de ser gel, a pele absorve muito rápido e a sensação é de um hidratante.

Segundo a Granado, esse gel é feito com bioflavanóides extraídos da castanha da Índia, ginkgo biloga e hamamélis que potencializado pela propriedade refrescante de óleo de menta, aumenta a circulação dos pés e pernas ajuda a eliminar os sintomas de cansaço e fadiga, além de relaxar.

A francesa L´occitane também tem seu produtinho para membros inferiores. O Gel Creme para Pernas Cansadas é feito com extratos de plantas e óleos essências combinados com mentol refrescante e Manteiga de Karité, ingrediente que é a cara da marca. Outra que aposta em relax total para pernas e pés é a Biodolce. O creme tem Alfa Bisabolol, extrato de Ginko Biloba e Óleo de Menta. Ao ser massageado na pele, esses ingredientes ajudam a melhorar a circulação.


Quero ver todo mundo bem relax hein!!!

Bom feriado a todas... De pernas pro ar!!!BEIJOS

Foto - Tiago Xavier

Um comentário:

  1. Aposto que vc fez esse post pensando no casamento desse fim de semana e no estado que vai ficar sua perna - doloridíssima! - pós horas se acabando na pista de dança, né?!

    Vou procurar na farmácia do aeroporto amanhã pra ver se encontro algum dos produtos indicados, pro meu pós-festa ser mto mais feliz! hahaha

    Bjsssss! =)

    ResponderExcluir