terça-feira, 15 de setembro de 2009

DICA DO DIA...

Meninas que adoram maquiagem....Vocês já ouviram falar em Primer?

Pois saibam que o primer é o produto que vai “preparar” o seu rosto para receber a maquiagem. Mas sua ação não é tão simples assim: o Prime forma um filme invisível no rosto e minimiza os poros e as ruguinhas, criando uma superfície mais homogênea para a base, disfarça as linhas de expressão, tira a oleosidade e o brilho, além de dar a pele, um acabamento aveludado. E pra finalizar, o Primer ainda ajuda a fixar melhor a maquiagem.

O mais interessante é que a maioria dos Primes, nacionais e importados, vem com fator de proteção. E usar é muito fácil: basta espalhar por todo o rosto com pincel ou com as mãos limpas. Depois de uns minutos, quando todo o produto for absorvido, é só começar o make up.

Vale ressaltar que ele pode ser usado mesmo sem maquiagem, e dá um up na pele!!!

Existem diversas marcas nacionais e importadas deste produto. Mas a minha dica vai para o novíssimo Magix da Avon. Ele inclusive foi indicado pela expert em maquiagem, Vanessa Rozan, ex-maquiadora da MAC, e hoje, dona do Liceu de Maquiagem, um templo para meninas que querem aprender a se maquiar. Ela diz que o produto é um dos melhores que ela já usou!!!! O Magix tem SFP20 e custa R$38,00.

Já o da MAC, uma das minhas marcas favoritas, tem SFP50 e custa US$30,00 lá fora e no FreeShop do Brasil. Os dois tem 30ml.



Claro que existem outras, marcas e que também são ótimas. Vale clicar no link abaixo, do site EuMaquio. Tem uma lista de produtos que vale a pena conhecer.

http://www.eumaquio.com/aprenda-a-usar-primer-como-usar/

Mãos a obra mulherada!!!

2 comentários:

  1. oi querida!!!
    eu uso primer da MAC!!! realmente faz a diferença
    bjs, saudades

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI AMEI AMEI!!!! Vou anotar a dica pra fazer a festa no freeshop! =P

    Ok que a sua dica de hoje é pra pele, mas vale dizer que tem um primer para cílios da MAC que é excelente, dxa os cílios preparadíssimos pro rímel, seja ele qual for!

    Bjsss

    ResponderExcluir