terça-feira, 22 de setembro de 2009

PRIMAVERA....WELCOME!


Eu amo a primavera... Ela é colorida! Ensolarada! A temperatura é amena e sinto que os dias são mais claros e mais felizes...
Sei que hoje tá chovendo e MUITO! Mas sei lá... A primavera me deixa feliz... Me lembra que estamos mais próximos do verão, mais próximos das férias....Sinto um certo romantismo na primavera... Acho que são as flores!!!

A primavera me lembra uma música chamada I Wish You Love, de Rachel Yamagata, é linda e tem a vibe alegre desta estação! Apesar de ser lenta, ela deseja tantas coisas legais que não da pra não ficar feliz!

Bom início de primavera! Enjoy!!

I wish you bluebirds in the spring
To give your heart a song to sing
I wish you health
And more than wealth
I wish you love

And in July a lemonade
To cool you in some leafy glade
I wish you health
And more than wealth
I wish you love

My breaking heart and I agree
That you and I could never be
So with my best
My very best
I set you free

I wish you shelter from the storm
And a cozy fire to keep you warm
And most of all
When snowflakes fall
I wish you love

2 comentários:

  1. Eu também AMO a primavera!!! Para mim é a estação mais bonita do ano. Flores, borboletas, joaninhas e abelhas, rsrsrs... O calor é bom, mas não é insuportável com em janeiro (aqui no Rio quem não pode estar na praia, ou na piscina quase desidrata, rsrsr). Beijos floridos para você... e uma linda primavera para todos nós!!!

    ResponderExcluir