terça-feira, 8 de setembro de 2009

La última noche

Este fim de semana estive em um lindo casamento...Sim mais um!!!
E fui presenteada com um show de Diego Torres no meio da festa...


Fiquei paralisada... Diego Torres a dois centímetros de mim...Oi??? Acho que demorou umas duas musicas pra cair a ficha... Mas quando caiu...Oh LORD!!! Suei, sorri e quase chorei por quase uma hora...

O que ficou de melhor do show? Além de Dieguito - sorry a intimidade, mas nos demos suuuuuper bem, até temos uma foto, ele no palco e eu no chão, hahahahah -, "La Maldita Luna", que não sai da minha cabeça!!!! Ela é linda!!!



Imagina eu e esse tchuco aqui , trocando olhares amorosos....
SAMANTHA ACORDA DO SOOOOOONHO!!! HAHAHAHAHH!!!!

Enfim... Quem me conhece sabe que sempre amei Diego Torres!!! E vê-lo tão de perto me fez tão feliz....

Bom, fora isso, o casamento foi lindo!!! Espero que um dia eu ache o amor como o casal em questão... O olhar deles não precisa de palavras. Já diz tudo! E é o melhor que eu posso desejar à todo mundo!!


Ay de mí, que esta maldita luna
borre de mi pecho este dolor
Ay de mí, es la última noche
que voy a sufrir por este amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário