quarta-feira, 16 de setembro de 2009

EU USEI... EU AMEI...

Esses dias, durante o banho, olhei para a minha prateleira de xampus e condicionadores e tomei um susto... Tinham "apenas" OITO produtos diferentes, de cada um...

Sim, o máximo do exagero... Mas a verdade é que eu troco de xampu regularmente, para que o meu cabelo não acostume....Sei lá se existe mesmo essa coisa de cabelo acostumar com alguma coisa... Mas enfim...

Eu estava numa rotina de Pantene (pra me sentir GizBun por alguns momentos) & Garnier Fructis. Como eu faço natação regularmente, meu cabelo precisa de cuidados especiais. E por isso, a escolha do xampu é super importante.

Bom, meses atrás, eu tinha feito um post sobre a linha da Herbal Essences. Eu já conhecia, pois trouxe de fora. Mas não havia levado tão a sério. Faz um mês que resolvi investir no meu kit Hello Hydration de coco, que ganhei da Best Nik...


Não quero outro xampu e nem outro condicionador... Ele deixa meu cabelo ultra hidratado e com um cheiro incrível de praia (algo como o cheiro do protetor solar Autralian Gold). Com ele, qualquer penteado fica mais fácil, escova ou frizz...

Não só recomendo como dou cinco diamantes para ele!!!! Sim, defini que a partir de hoje, minhas avaliações de produtos serão feitas por diamantes... Qual mulher não gosta deles né?

Bom, esse kit lindinho ainda não é fabricado no Brasil e tem um precinho salgado, por volta de 25 reais cada... Mas pra mim vale cada centavo.
Onde achar? Aqui!!!

2 comentários:

  1. Só uso Kerastase e l´oreal profissionel, pq meu cabelo e mega dificil! mas tenho ouvido vcs blogueiras falarem tao bem desta linha q vou experimentar! :) custa 5€ no supermkt...
    bj

    ResponderExcluir
  2. Meninas,
    Para quem for permanecer em terras tupiniquins e não tiver planos de viajar tão cedo, achei o herbal essences na Drogaria SP por 31,60 o kit com shampoo e condicionador.
    Beijos

    ResponderExcluir