quinta-feira, 28 de maio de 2009

DICA DO DIA...

Quem já não se apaixonou por uma câmera fotográfica tipo Polaroid? Diz que não era o máximo você tirar uma foto com aquele trambolho enoooorme, arrancar a foto, esperar ela clarear e mostrar para todo mundo na mesma hora?

Eis que o tempo passou....E os tempos de hoje são muito modernos...Eles são digitais. Se filmes são coisa do passado o que dirá a velha Polaroid? Ai que vem a surpresa!!!!

Acompanhando a tendência dos megapixels, chega ao mercado a Polaroid PoGo™ Instant Digital Camera, nova versão da incrível película que revela na hora!!! Com resolução de 5 megapixel , a câmera imprime as fotos (em 40 segundos) ou guarda a imagem para que você use quando quiser! O único problema é que a bateria dura apenas 20 fotos se você imprimir...


Dia 11 de maio, começou a ser vendida na Inglaterra e custa £229.95... Nos EUA chega em Junho...

Quem viajar traz para mim please?

SÓ PENSO NISSO HOJE...

Desculpe, estou um pouco atrasado, mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei errado e eu entendo

As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias até pra uma criança

Amor eu sinto a sua falta
E a falta é a morte da esperança
Como um dia que roubaram o seu carro deixou uma lembrança
Que a vida é mesmo coisa muito frágil
Uma bobagem uma irrelevância
Diante da eternidade do amor de quem se ama

Por onde andei enquanto você me procurava?
E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada...
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei, que você é mesmo tudo aquilo que me faltava..



terça-feira, 26 de maio de 2009

A MAIS PURA VERDADE...

"The most exciting, challenging and significant relationship of all is the one you have with yourself. And if you find someone to love the you you love, well, that's just fabulous."

Carrie B.

Conclusão? Hora de largar todos esses Mr. Bigs que rondam as nossas vidas e investir em Aidans!!!!

Nunca é tarde para isso! Boa sorte à todas!!!

DICA DO DIA...

Sim, eu amo make ups!!! E sim, eu adooooro pele bronzeada! E não precisa ser de sol, que é maligno para a pele! Por isso meu próximo must have é a nova coleção da Giorgio Armani, o Beauty Bronze Mania Collection.

Um dos produtos mais incríveis é a Sienna Minerals Palette (US$65): as cores salpicadas trazem um pedacinho do sol para você, em um produto multiuso que pode ser um blush ou um bronzeador. Ou você mistura todas as cores ou usa apenas um ou dois tons para criar o efeito desejado.


Do rosto para os olhos, o Mediterranean Palette (US$85), é um conjunto de sombras que combina tons turquesa e água marinha, rodeado por variações de dourado e areia. Uma mais linda que a outra! E para as viciadas em rímel como eu, Bronze Sparkling Top Coat Mascara (US$26), dá um toque dourado aos cílios. Ele pode ser usado com ou sem o rímel normal (preto) e em todo o cílio ou só na pontinha.

Fechando com chave de “bronze”, o Body Tints Bronzer (US $75), tem textura gel, muito leve e prático. Pensado especialmente para quem não gosta ou não pode tomar sol, mas faz questão de uma corzinha nas pernas, braços e colo.
A coleção completa ainda tem batons, em seis cores diferentes e mais dez cores de lápis de olhos.

Clique aqui e confira a coleção completa.

Onde encontrar? Ou no site da Giorgio Armani Beauty ou na loja de departamentos Nordstrom



quinta-feira, 21 de maio de 2009

IT´S ALL THE SAME...


PROGRAMINHA DE DOMINGO...


BRINCANDO DE BONECA....

Que menina que não amava brincar de boneca? Arruma, veste, troca a roupa, maquia, penteia o cabelo... Anda com a Barbie ou Suzy como se ela estivesse desfilando... Ai você cresce e deixa a boneca de lado... Tudo parece tão bobo e sem graça... Menos a parte de vestir, maquiar, escolher a roupa mais linda para desfilar por ai...Isso você faz até hoje, tenho certeza!

Agora imagina começar tudo de novo, vestir quantas peças você quiser em sua boneca. E melhor ainda, peças lindas, dos melhores estilistas do mundo. Vestir e desvestir quantas vezes quiser...Escolher se a modelo é loira, morena, negra ou oriental... Se ela está em Londres ou no deserto.... Para isso existe o LOOKLET, um dos sites fofos que já vi.


São milhares de opções de estilistas, roupas, sapatos, jóias, bolsas e até lingeries...Você monta o look do jeito que quiser. Finalizado e salvo, é possivel ver o resultado final em três versões: de frente, de costas e rosto. E ainda, a foto pode ser em tamanho pequeno, médio e grande...E ainda, de onde é cada peça escolhida. Uma brincadeira deliciosa de gente grande...

Eu escolhi dois looks para esta noite... Espero que gostem.... Fui eu que fiz!!!

See you at the dance floor!!!



















http://looklet.com/

terça-feira, 19 de maio de 2009

CORAÇÃO EM FÚRIA....


Hoje meu coração está em fúria...

E quem me conhece, sabe o que é isso...

Risos!!!

Jeff, arrasa!!!


sexta-feira, 15 de maio de 2009

DICA DO DIA...


Aproveitando que hoje é sexta-feira e o fim de semana promete ser de frio, a dica do dia é uma bebida que promete conquistar várias tribos.

Se você cansou da vodca, energético e whisky, chegou a hora de experimentar a Santa Dose, combinação da mais brasileira das bebidas, a cachaça, com o toque da fruta mais democrática de todas, o limão, e leves gotas do mais puro mel pernambucano.

Com a dose certa de mel e limão, tem um gosto delicioso que nem parece cachaça.

Eu experimentei e AMEI!!!!


Se beber não dirija e bom fim de semana a todas!

MUST HAVE...

Foi amor a primeira vista, ou melhor, ao primeiro olfato...
O novo perfume de Carolina Herreira -CH é o que existe de mais moderno e cool. Desde o seu aroma, apaixonante à campanha, chiquerrima...

Estrelada pela modelo canadense Lisa Cant, ela representa o glamour e o estilo único de Carolina Herrera.


Isso por que este perfume nasceu da união de memórias olfativas de Carolina Herrera Jr., filha da estilista: desde o cheiro da casa de sua mãe, lugares que foram juntas, momentos que viveram… Carolina Jr. narrou todas essas memórias ao perfumista Olivier Cresp e ele as transformou em um mix de especiarias como: mel, melão, cedro, patchouli, canela, flor de laranjeira, sementes de âmbar, entre outras..o resultado é um aroma indescritível aliado a um frasco lindo, de vivro, couro e metal.

DICA DO DIA...

Desafio vocês a abrirem seus armários hoje e contarem o número de esmaltes que vocês têm guardado...

Isso por que os tempos mudaram e hoje, não existe mais regra para que cor pintar as unhas... Me lembro bem que unhas coloridas, eu só via fora do Brasil e nas pessoas mais velhas (amava as unhas rosas pink da minha vó!). A regra era renda, o tradicional branquinho...

De repente a mulher brasileira começou a arriscar... Vinho, vermelho, rosa, pink... Ai veio o inverno e o preto, puxado pelo grande lançamento Black Satin da Chanel deixou de ser uma atitude roqueira e virou uma atitude fashion...E para algumas mais arriscadas, o azul, com mais uma criação da Chanel, o Blue Satin...E vem o verão de novo... Mais vermelhos, cada vez mais abertos, e uma invasão de laranjas...Os meses passam e a tendência é a liberdade... Tons pasteis, tons de neon, não existem mais restrições de cores...

Isso se percebe nas novas coleções das grandes marcas gringas, como Opi, Chanel, MAC, Revlon e também nas brasileiras Impala, Risque e Colorama. Um pouco atrasada, mas ainda em tempo, o azul escuro está presente em todas as marcas nacionais e vai sim, estar nas unhas de muitas brasileiras... (e neste momento está nas minhas). Esmalte também é moda...Têm coleções próprias...Dois ou três anos para cá, o estilista Reinaldo Lourenço lança a cada estação, cores
exclusivas com a Risque... A Chanel lançou uma coleção inspirada na Rússia...A MAC lançou a coleção Hello Kitty...























Opi, minha marca favorita... A primeira linha é uma coleção novíssima inspirada na Índia (sim, até os gringos só falam nisso), com cores lindíssimas e de tendência. A de baixo, a coleção France, que eles lançaram no último inverno europeu... Portanto para o nosso de agora... Vejam que não tem regra... Das cores pastéis ao preto... Cores abertas e ainda, roxo...



E o que vem por ai?
Segurem-se....Mas o inverno vai ser dos verdes e cinzas...Segundo a Vic Ceridonio, voguette e dona do blog Dia de Beauté, cinza é o novo azul marinho! Por enquanto a única marca brasileira a ter essa cor é a Rique, da coleção do Reinaldo Lourenço - New York.
Mas atenção - meio vidro de renda com preto, fazem um lindo esmalte cinza!!!




E para as que amam esmaltes alguns blogs que sempre postam novidades sobre o assunto!!!

Mão Feita - http://maofeita.wordpress.com/
Dia de Beauté - http://diadebeaute.com/
Polish Addict - http://polishaddict.com/

Para conhecer mais cores, saber de mais…O site da Opi é o mais enlouquecedor...

Opi - http://www.opi.com/
M.A.C - http://www.maccosmetics.com/
Chanel - http://uma.chanel.com/makeup/nails.php
Revlon - http://www.revlon.com/
Colorama - http://www.maybelline.pt/produtos/nails/l29l84l85l477l478.htm
Impala - http://www.impala.com.br/
Risque - http://www.niasi.com.br/risque_linha.php

quarta-feira, 13 de maio de 2009

DEU SAMBA....

E cá estou na capa do RG Vogue, meu site do coração!

http://rgvogue.ig.com.br/gossip/2009/05/13/areia+no+lacroix+6101968.html

SOBRE ONTEM DE NOITE...

Imagine que você sai de casa, depois de horas escolhendo o melhor look. É preciso caprichar, afinal você foi escolhido, entre poucos, para fazer parte do Elysiants, um novo site de relacionamento que tem como proposta ser muito restrito, exclusivo para a classe AAA, em que todos os seus membros sejam ricos, influenciáveis, colunáveis, famosos e jet setters.

A porta da festa diz: “Welcome to St. Barth’s”. Parece tudo muito divertido, até que o primeiro passo seja dado dentro da Pink Elephant, boate que comemorou a chegada do portal. Uma simpática hostess te oferece, insistentemente, um par de sandálias Havaianas. Mas por que você, que passou horas se arrumando, escolhendo o seu melhor par de Lobutins, Miu Miu, Sergio Rossi, Prada, Schultz ou o que for, vai colocar Havaianas?

Isso você descobre ao adentrar a festa... E entende o porquê de St. Barth´s: Toneladas de areia invadiram o local, do corredor de entrada aos camarotes, dos bares à pista de dança. E, a cada passo, um salto 12 afundado....Meninas se desequilibrando, Jet setters reais procurando um lugar para sentar...

Eis que fica a pergunta: será que em uma festa tão chique e que tinha como objetivo reunir o melhor de São Paulo precisava estar cheia de areia? E já que estava cheia de areia, não era justo que estivesse avisado no convite, como um diferencial de dress code?

Eu tive a sorte de ser avisada por uma amiga e, ainda assim, sofri com meu sapatinho fechado. Sim, me rendi às amadas Havaianas... Mas acho que areia é uma delicia, desde que seja na praia!!!

DICA DO DIA...


Que mulher que não gosta de uma linda lingerie? E mais, que mulher não gosta de fazer um “get toguether” com as amigas e ver várias calcinhas e sutiãs super fofos? Foi pensando nisso, que surgiu a marca “Not Naïve”, das sócias Renata Zitune e Paula Limena, que vai representar um novo conceito em vendas de lingerie de luxo.

A marca nasce na mistura de uma loja conceito fechada nos jardins, combinada a um porta-à-porta de luxo, em que amigas reunidas tomam drinks, falam de suas vidas pessoais e de quebra, compram lingerie... Tem passatempo melhor?

Todas as peças são feitas com Lycra® Rosset e as rendas vieram da França, em quantidades limitadas, dando o tom de exclusividade às peças. O preço médio das calcinhas é de 50 reais, enquanto os sutiãs sairão em média, 120 reais.

O lançamento foi ontem e hoje os produtos poderão ser conferidos em primeira mão no site da marca: http://www.notnaive.com.br/

terça-feira, 12 de maio de 2009

SORRY....



DICA DO DIA...


Meninas, mãos a obra... Ou melhor, pernas a obra.... Porque é o acessório mais do que absoluto nesta temporada são os saltos. E altíssimos, por sinal...
Com vestido, meia calça, shorts, bermudas e até calças, o salto 12 vai ser o grande diferencial do seu look. Ele deixa as pernas mais bonitas e torneadas, além de alongar a silueta.

Por isso, valem as sandálias mais tradicionais, peep toes (modelo, que tem a frente arredondada e corte que revela a ponta dos dedos), gladiadoras e scarpins, nas mais diversas texturas e materiais. Não tem regra, o importante é ser alto e combinar com o seu estilo de se vestir...

Os pares mais usados por celebridades e it girls são do designer Christian Louboutin, conhecido por suas solas vermelhas, e que desembarcou no Brasil no mês de abril. Já os sapatos Manolo Blahnik ficaram conhecidos durante Sex in the City, graças à compulsão de Carrie. No Brasil, temos ótimas marcas, como Fórum, Schutz e Capodarte onde as sandálias e sapatos são maravilhosos e muitas vezes, estampam vitrines e revistas internacionais...


segunda-feira, 11 de maio de 2009

FUEL OF LIFE....

DICA DO DIA...

Nos dias de hoje, arte não se resume apenas a grandes pintores e esculturas icônicas. A cena mundial tem dado espaço a um novo movimento de arte contemporânea com características muito urbanas. Esse novo estilo de design pop começa a trocar os muros e painéis de ruas e avenidas por outdoors, folhas de revistas, capas de livros e tem invadido as galerias. O melhor exemplo disso são Os Gêmeos, dos irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo, que já coloriram as ruas e galerias das maiores cidades do mundo - como Londres, Paris, Milão, Tóquio, Los Angeles, Nova York, Berlim, Havana, Hong Kong e Atenas.

A partir de agora, você pode levar um pouco desta arte para casa, graças à loja Urban Arts, uma galeria virtual brasileira que vai divulgar e comercializar trabalhos e produtos desenvolvidos por novos artistas, ilustradores e designers. A proposta é tornar a empresa uma referência no mundo da arte digital e ilustração. O mix de produtos inclui adesivos de parede, quadros, posters, eco bags, toy art e acessórios. Ao comprar uma obra, por exemplo, o cliente pode optar por diversos tamanhos de tela e ainda, em recebê-la com ou sem moldura. Os preços não são absurdos e essa é uma opção ótima para decorar sua casa ou escritório sem gastar muito.



OBS. A estréia da Urban Arts conta com a coleção do fotógrafo Valério Trabanco, que reproduz em fotos e ilustrações cenas famosas dos quadros de Gustav Klimt.

http://www.urbanarts.com.br/


LENDA...

Hoje é aniversário do falecimento de Bob Marley!

Um sábio que por toda a sua vida pregou a paz, o amor e com certeza, é trilha sonora de muitos casais apaixonados... Acreditem, ele é parte de minha história....


Loving you is a like a song I replay
Every three minutes and thirty seconds of every day (uh, uh)
And every chorus was written for us to recite (right)
Every beautiful melody of devotion every night
It´s potion like this ocean that might carry me

In a wave of emotion to ask you to marry me
And every word, every second, and every third
Expresses the happiness more clearly than ever heard (uh)
And when I play them, every chord is a poem Telling the Lord how grateful
I am cause I know him (what? word)
The harmonies possess a sensation similar to your caress (uh)
If you´re asking then I´m telling you it´s yes
Stand in love, take my hand in love, God bless (right)
I want to give you some good, good loving
I want to give you some love....

http://www.youtube.com/watch?v=DSuwg-HEX1k

Boa semana a todos!!!!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

HAVE A NICE WEEKEND....

And Dance...Just Dance....


See you next week!!!!

DICA DO DIA...

Acho que alguns de vocês já repararam que alguns globos espelhados estão espalhados por alguns pontos estratégicos de São Paulo, como Oscar Freire x Consolação e das avenidas Cidade Jardim x Faria Lima e Paulista x Consolação, não? Trata-se do novo projeto da Vodka Absolut, “In an ABSOLUT World”, um mix de música, arte e moda, que começou com uma grande festa ontem, na Pinacoteca de São Paulo. A idéia é apresentar novas formas de tomar a Absolut, em ambientes descontraídos e mais do que animados.

Como hoje já é sexta-feira, é hora de todo mundo sair de casa, os bares Sonique, Bardot, Salve Jorge Centro e Rádio Café vão receber o projeto da Absolut, com muitas surpresas...Entre elas, a degustação de várias bebidas diferentes e exóticas, que chegam a misturar uva e rúcula. Vale a visita, mas corra porque é só hoje e amanhã!!!

Mas se você manda bem na coqueteleira, seguem algumas das receitas que serão feitas nos bares. Arregace as mangas, chame os amigo e mãos a obra....

ABSOLUT Cosmopolitan
45 ml de ABSOLUT VODKA
50 ml de suco Cranberry
1 dash de limão
15 ml de Grand Marnier
Coloque todos os ingredientes em uma coqueteleira e agite. Deixe um copo de Martini com algumas pedras de gelo por minutos, retire o gelo e sirva.

ABSOLUT Vive la France
20 ml de ABSOLUT VODKA
40 ml de MUMM CUVÉE
2 colheres de sopa de purê de morango
5 ml de xarope de açúcar
Misture todos os ingredientes em uma coqueteleira com gelo. Retire as pedras, coloque em um copo e complete com a espumante.


ABSOLUT Calibrete
50 ml de JIM BEAM
50 ml de ABSOLUT VODKA
Misture todos os ingredientes em copo longo com gelo.





ABSOLUT Rocket Starter
50 ml de ABSOLUT Citron
10 uvas thompson
1 colher de açúcar
25 ml de suco de limão
4 folhas de rúcula
Preparo: Macere todos os ingredientes na coqueteleira. Adicione Absolut Vodka e bata com bastante gelo. Sirva em um copo longo.

ABSOLUT Trilogy
50 ml de ABSOLUT MANGO
2 fatias de caju
3 lichias em calda
1/2 colher de açúcar
Macerar todos os ingredientes na coqueteleira, adicionar a vodca e bater com bastante gelo na coqueteleira. Servir em copo baixo. Decore com pedaços de caju.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

PRAZER...

Olha, eu não sei quem é Wolverine, nunca assisti X-Man, mas acho que depois dessa, vou rever os meus conceitos...


Beijo e me encontra no cinema....

FINAL RESOLUTION...


DICA DO DIA...

Outono está ai….Inverno chegando!!!
E a aposta desta estação está no colete, uma peça que com certeza nossas mães já usaram, façam uma busca no closet... Tem os que amam e os que odeiam, mas não tem como negar como o colete é estiloso e dá um up no visual...

As vitrines esbanjam modelos extravagantes, de veludo, xadrez, de tachas, couro, plush, paetês, bordados... Nas mais variadas cores. O certo é que um pretinho básico não pode faltar no armário. Todo mundo usa... Vocês já repararam na nova propaganda da Sky? Lá vemos Gisele Bündchen com o look mais básico impossível – jeans e camiseta – e o colete pra arrematar o visual.


Ele combina com vestido, com short, saia... Dá pra fazer o look rocker, romântica, descolada e até, a básica... E opções não faltam no mercado brasileiro e lá fora também!!!
No Brasil, eu adoro a marca 284, sempre super antenada e que aposta na diversidade de tecidos e cores...






















Modelos mais básicos podem ser encontrados a ótimo custo-benefício em lojas de departamento como Renner, C&A e Lojas Marisa.
Se você for passear nos States, não deixe de visitar a Forever 21... Os modelos são lindos e custam em média 15 dólares.... Eu adquiri o meu lá mesmo....
Aproveite o friozinho e abuse dos coletes!!!

284 - http://www.284brasil.com.br/
Lojas Renner - http://www.lojasrenner.com.br/
C&A – www.cea.com.br/outonoinverno09
Lojas Marisa – http://www.marisa.com.br/
Forever 21 – http://www.forever21.com/