sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

BEAUTY MACHINE...

Aeroporto, vôo atrasado, confusão generalizada. Metro, calor, expectativa de chegar logo àquele encontro....

Nada disso justifica não estar bela e cheirosa. Isso porque a Sephora está testando novas vending machines, que ficarão nos principais aeroportos e estações de metro do mundo e colocarão a disposição dos consumidores diversos produtinhos de beleza a preços acessíveis.

Incrível não? Pois hoje, quem passa pelas estações La Défense, Charles-de-Gaulle-Étoile, Montparnasse et Miromesnil em Paris, já poderá conhecer em primeira mão essa novidade. Em fase de testes, é possível comprar por 10 euros um vidro do perfume CK One. Próximas marcas a serem vendidas? Dior e Juicy Couture.


Nos EUA, a Sephora tem testado suas vending machines dentro das lojas JC Penney, vendendo maquiagens de marcas como Bare Escentuals, Korres e Smashbox, cremes anti-idade e de rejuvenescimento da Philosophy, Peter Thomas Roth, Strivectin e Murad além de diversos produtos de sua linha própria, como esmaltes, batons e glosses.

Não vejo a hora de chegar no Brasil. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário