quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

DICA DO DIA...


Muito se fala sobre esse novo visual dos produtos da Seda, a campanha super forte que a Unilever fez para reposicionar o produto e mais que isso, a parceria da marca com setes super blaster experts do mundo da beleza.

A pergunta que não quer calar – Quantas de vocês foram até o supermercado / farmácia comprar os novos xampus e condicionadores para ver se eles cumprem o que prometem?

Eu admito que não fui. Na minha cabeça, nada tinha mudado e os produtos continuariam sem deixar o meu cabelo do jeito que eu gostaria. Mas fui impactada com uma ação da Seda no São Paulo Fashion Week.

Muito parecido com o que eles fizeram por meses na Oscar Freire, fui convidada para entrar em um espaço que parecia um salão de beleza. Eles fizeram uma análise do meu cabelo – raiz, fio e pontas. Super interessante. Como eu já sabia, meu resultado foi voltado à linha de cuidado e reparação. Isso porque eu faço natação, durmo de cabelo molhado, além das luzes e progressiva.

Antes de ir embora, eu ganhei um brinde da Seda – os dois produtos ao lado. Resultado? Virei fã número um da marca. O xampu é sem sal! Ótimo para pessoas como eu, cheia de química na cabeça. E o condicionador é super consistente e desembaraça o cabelo de verdade com apenas um pouco de creme. E depois que o cabelo seca, ele fica muito macio. Uma surpresa e tanto!!!


O melhor? O xampu sem sal custa em média, R$ 4,35 e o condicionador, R$ 5,61. A linha tem ainda, creme para pentear ( R$ 3,84), creme de tratamento ( R$ 5,32) e creme de tratamento noturno (R$ 9,65).

Abaixo, a minha avaliação sobre esse produto!!!



Quer saber mais sobre essa nova coleção da Seda? Clique em http://www.seda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário