sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

DICA DO DIA...

Você já se imaginou ouvindo um delicioso Jazz no meio de uma favela do Rio de Janeiro? Ficou com medo? Não precisa não! É super chique, cool e seguro...

Lhes apresento o The Maze, um local que foi aberto em 1995, no estilo "Bed & Breakfast”, dentro da Tavares Bastos, no bairro do Catete. O dono? Um simpático senhor inglês chamado Bob Nadkarni. Os anos passaram e hoje o The Maze tornou-se o ponto de encontro mais incrível da cidade maravilhosa, graças as suas noites de Jazz Night. Mensalmente, 200 pessoas se deliciam com musicas de grandes nomes do Jazz mundial, como Ray Charles, George Shearing, Blind Lemmon Jefferson, Limping Limey Lincoln or Crippled Kiwi Kilmore. A vista é LINDA... Uma panorâmica da Baía de Guanabara.


Imagina isso durante a noite, com um som de primeira??? E tudo isso sem medo, pois tem uma unidade do BOPE bem ao lado do The Maze! Descolado, o lugar recebe gringos interessantíssimos e muitos brasileiros antenados... Tem que visitar!

Pois bem, a próxima Jazz Night no The MAZE será no dia 5 de março, as 21h. E ouvi dizer que no fim de fevereiro, vai rolar uma edição especial de Rock!!!! Assim que eu souber de mais detalhes, conto tudo aqui!!! E participar desta maravilhosa experiência musical custa apenas 10 reais até as 22 horas e 20 reais, depois... E sim, vans sobem o morro e te deixam na porta do The Maze por apenas 2 reais.

Gostou? Pois clique http://jazzrio.info/pt/the-maze.html e conheça muito mais! Vale a pena!!!

Tks Mel pela dica impagável!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário