quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

RIP Mc QUEEN


Luto no mundo da moda!!
Perdemos hoje um gênio das agulhas, Alexander Mc Queen.
Jovem de sucesso em um mundo tão cruel como o da moda. Ele foi encontrado morto, aos 40 anos em um hotel em Londres. E os fatos levam à suicídio.

Isso acontece três anos depois de que sua amiga, Isabella Blow, responsável por tirá-lo da obscuridade e transformá-lo numa estrela - também se suicidou.

Quem são se lembra dos looks mas esquisitos de Lady Gaga? Pois eles eram de Alexander Mc Queen. Assim como os de Rihanna e inúmeras outras celebridades.


Nas últimas semanas, o nome de Mc Queen voltaram com toda a força à mídia, depois da apresentação de imagens de sua nova campanha de verão, onde Raquel Zimermann aparece envolta em cobras. Impressionantemente lindo!

Precoce, McQueen largou a escola aos 16 anos e foi trabalhar na alfaiataria Savile Row’s Anderson & Sheppard, cuja lista de clientes incluía o príncipe Charles e Mikhail Gorbachev. Em 1996 assumiu a Givenchy, sucedendo John Galliano.

Deixo aqui a minha homenagem à Alexander Mc Queen, um dos meus looks prediletos dele, desfilado em Paris em 2008 - em homenagem a amiga Isabella Blow. Algo como "somewhere over the rainbow".

Exatamente onde ele se encontra hoje... Descanse em paz!


Look que Lady Gaga usa em Bad Romance...

Nenhum comentário:

Postar um comentário