quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

FASHION PONY

Se você adora um sneaker bem urbano e ao mesmo tempo, fashion vai amar essa novidade: a Pony acaba de lançar uma Coleção Premium, com tênis estilizados por Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho, Juliana Jabour e Isabella Giobbi. Cada um destes estilistas criou uma pequena coleção, com o melhor de suas influencias e inspirações.


Os pares de Alexandre Herchcovitch abusam da estamparia em xadrez e do grafismo, em cores que variam entre o verde, o cinza, o preto e o vinho. Já Glória Coelho buscou inspiração no inusitado e propôs um mix de tênis-bota, confeccionados em couro e neoprene. Você já tinha visto isso antes? Coisas da incrível Glória!

Juliana Jabour trouxe para os sneakers, duas estampas exclusivas de sua coleção de inverno 2010, além de modelos em couro com aplicação de tachas - tendência da estação. E o tênis mais disputado para entre as meninas estilosas com certeza será de Isabella Giobbi. Eu que passei meses procurando meu animal print sneaker já sei onde achar... Super feliz!!!


Quer saber mais sobre essa coleção incrível da Pony?
Clica aqui - http://www.ponybrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário