quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

HAPPINESS COKE!

Como já vimos em diversos outros posts aqui no Blog, Coca-Cola é mais do que uma bebida... É fashion e trendy!

Já faz um tempo que o The Club Coke lança garrafas exclusivas com grandes nomes da música... Para quem não sabe, 2009, foi o ano da banda francesa Justice, que criou uma garrafa linda em parceria com direção criativa do grupo So_Me.

E ela veio em duas versões, uma apenas com a garrafa e outra, uma caixa para colecionadores, estampada e com a garrafa dentro. Além de vender nas principais baladas de Paris, os kits estão à venda na Collete por 50 euros a caixa e 3,5 euros a garrafa.



2010 é o ano da Happiness Bottle. O nome e a estampa são a cara de seu criador – o cantor Mika. Ele estampou a garrafa junto com sua irmã Yasmine, que também ajudou nas ilustrações de seus CDs. A The Club Coke deste ano combina em tudo com o seu dono! São elementos surrealistas, símbolos de paz e esperança, referencias de liberdade e muita natureza, com um fundo super psicodélico.

O mais bacana é que Mika fez questão de fazer de sua Happiness Bottle, mais do que uma simples criação artística. A transformou em um projeto social. Parte da venda deste produto será revertida para uma instituição que vai ajudar adolescentes franceses...

As garrafas chegam ao mercado frances (sim, apenas lá) em março, com preços entre € 1 e € 1.50. E apenas nos clubs mais cools do país!


Um comentário: