quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CHANEL AGAIN!

Não deu nem tempo de eu amar os esmaltes lançados durante o SPFW em janeiro...
Foi eu voltar do carnaval que me deparo com a Chanel Les Pop-Up Colection!


E não são só esmaltes muito muito muito lindos... São batons, glosses e bronzers (meu vício depois do esmalte e rímel)....Todos em cores maravilhosas, cheias de vida e que vão animar o verão no hemisfério norte!!! Sim, porque essa coleção já chega em abril nas lojas americanas e européias.

E começamos com os esmaltes. São três cores e se eu tivesse que escolher uma, ia nas três. Vão virar hit, principalmente esse verdinho meio cintilante que vai ocupar os corações amantes do Jade. O preço é salgado para um esmalte, 22 euros em média, mas como diz uma amiga minha, Chanel é aquisição para a vida :)


Já o bronzer tem cores mais do que phyyyynas! Você não vai encontrar um laranja Donatella Cenoura Versace por nada dessa vida! São apenas dois tons, bem elegantes e claros para dar uma cara de saúde... Pensado em mulheres como eu, que não tomam sol no rosto por nada, mas também não querem terminar o dia pálidas. Preço? $42 Euros bem gastos!




Já to na fila!

4 comentários:

  1. Que lindos!!!

    So a embalagem ja é um luxo!!!

    Adorei seu blog,ja to seguindo,da uma passada no meu...http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Voce tem alguma dica de iluminador para os olhos?

    ResponderExcluir
  3. Olha! Eu uso alguns!!! Mas o meu predileto é o da MAC Iridescent Powder .... Ele serve para o rosto com um pincel, voce coloca nos cantos dos olhos...Brilha muuuuuito!!!
    Tem um nao tao forte mas que é bom, o Flash Iluminador para Olhos e Rosto da Boticario... Tem dois tons!!!! Tudo depende do quanto voce quer que seu rosto brilhe...
    Na ultima temporada do SPFW, tinhha muita maquiagem Glossy. Parecia que a modelo tava suada de tao brilhante... Mas ela tava super seca! Fica lindo!!!
    Mas como disse antes... Tudo depende da quantidade de brilho que voce quer usar! BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas... Valeu! beijos

    ResponderExcluir