terça-feira, 13 de março de 2012

BOTOX PRA QUE?

POST INCRÍVEL QUE FIZ PRA MR. CAT - www.mrcat.com.br

Atenção, meninas! O novo queridinho de beauté tem nome e sobrenome – chama-se Visionnaire, da Lancôme. Trata-se de um sérum que promete “recriar a pele”, isso é, reduzir as rugas, diminuir os poros, melhorar a textura da pele e corrigir imperfeições, como cicatrizes de acne. Em resumo, o sonho de 10 entre 10 mulheres. E quer saber? Quem usou garante que o produto é mágico mesmo e cumpre o proposto.


E como funciona o mágico Visionnaire? Por 12 anos, a Lancôme trabalhou para criar uma molécula que conseguisse “renovar” a pele humana. E assim, nasceu a LR 2412 (que recebeu esse nome porque representa as 2.412 tentativas que os cientistas da marca fizeram até alcançarem precisamente o efeito desejado), que é uma molécula que permite e facilita a cicatrização da tez.

O ingrediente em questão é o ácido jasmônico, extraído do mundo vegetal. Quando as plantas sofrem algum dano, elas produzem uma ”molécula de sinalização”, que ativa a cicatrização dos tecidos danificados e também os deixam mais resistentes. E o responsável por isso nas plantas é o ácido jasmônico. Com presença de 4% na fórmula do produto, essa molécula é responsável pela renovação celular indispensável para atenuar rugas, poros e melhorar a homogeneidade da pele. Um produto revolucionário!

Para se ter ideia do poder desse sérum, a princesa Kate e sua irmã Pippa foram as primeiras a experimentar o produto, ainda em 2011. E obviamente aprovaram. Pippa inclusive fez uma declaração de que o Visionnaire representaria o fim do Botox (!!!). Até a campanha do produto é agressiva…ela começa com “Peeling? Laser? Preenchimentos? Descubra por que 1 em cada 2 mulheres que estavam tentadas a fazer algum procedimento cosmético decidiram adiá-lo.”


Os testes feitos pela marca em mulheres de 38-49 anos, mostraram que 76% notaram redução das rugas finas, 84% poros menos visíveis, 87% melhora da textura da pele e 86% melhora da aparência da pele após 4 a 6 semanas. Pode ser usado durante o ano inteiro, duas vezes ao dia e em todos os tipos de pele, até as sensíveis. Durante o dia deve ser usado junto com o protetor solar. Segundo seus criadores é tão ou mais eficiente do que o retinol, sem efeitos colaterais.

Depois de tudo isso, se eu fosse você, sairia correndo para comprar um Visionnaire!

Ah… A embalagem de 30ml custa por volta de 85 dólares e a de 50ml, 105 dólares.

2 comentários:

  1. Quero pra já! Adooorei esse post! Thiane

    ResponderExcluir
  2. Deus,obrigada por atendido meu pedido! rsrsrs

    ResponderExcluir