terça-feira, 27 de março de 2012

DICA DO DIA...

 Esses dias, eu postei a foto de um vestido no Facebook e a reação da mulherada foi instantânea... Rolou um frisson para saber de onde era aquela peça incrível... Pois eis a resposta – é um vestido da maravilhosa Susan Lancman!

E esses elogios não são só porque a Su é minha amiga! É porque ela é talentosa mesmo! Ela sempre amou roupas. E não é para menos, cresceu entre agulhas e linhas - teve dois alfaiates na família e seu bisavô teve uma loja de couro na galeria do rock.

Um dia, andando por uma empresa de tecidos para decoração, começou a mexer nos retalhos e pensar no que eles poderiam ser usados... E assim surgiu a etiqueta SUSAN LANCMAN, que já começou sendo ecofriendly, uma vez que ela fez sua primeira coleção, inteira de retalhos de tecidos daquela fábrica.


Hoje, a marca cresceu e a coleção de inverno é uma das mais legais que já vi a Su fazer! Ela sabe como deixar a mulher com um jeitinho sexy mas ao mesmo tempo, bem chique! Ela coloca as mãos em 100% do processo de criação e fabricação - compra aviamentos, vai a caça dos tecidos, desenha os modelos, experimenta diversas vezes até chegar na modelagem que quer e no acabamento perfeito... Sempre atenta a cada detalhe.

Susan cria inspirada em mulheres modernas e descoladas, que trabalham durante o dia, mas que não perdem a oportunidade de emendar um programinha à noite e que gostam de estar sempre arrumadas. O mais legal? As peças são exclusivas e as estampas são únicas. Ela não repete estampas e nem faz muitas peças iguais! Se acabar, acabou!

A marca hoje tem três linhas: a casual, com estampas exclusivas, a básica, com denim, regatas e tops e a linha festa que está em desenvolvimento, mas que é uma das apostas da marca.

Gostou? Liga pra Su que ela te manda uma sacola em casa! Você vai amar!

(11) 9956-1914
susan@susanlancman.com
www.susanlancman.com
https://www.facebook.com/pages/Susan-Lancman/337580932932310  

Nenhum comentário:

Postar um comentário