terça-feira, 13 de março de 2012

DICA DO DIA...

Tem coisa mais gostosa do que chegar em casa e se deparar com uma LINDA caixa azul Tiffany cheia de mimos incríveis de beleza?

Pois esta é a proposta da BLUEBOX, um novo produto da tryoop!, (empresa 100% focada em serviço de experimentação). A ideia é, via uma assinatura de apenas R$ 39,00 mensais, levar aos clientes, uma caixa cheia de produtos de bem estar, beleza, saúde.... todos inéditos no mercado... Isso é, você acaba sabendo de tudo em primeira mão!

Eu sei que já existem serviços parecidos por ai, inclusive já falei de um deles e não rolou muito legal, mas esse eu to recebendo há 2 meses e realmente, to amando!! O que você vai encontrar dentro da caixa?

tryoop

Lançamentos de produtos de consumo diário como alimentos, bebidas, suplementos, nutricosméticos e cosméticos, que tenham um apelo de consumo ligado aos temas de saúde, orgânico, sustentável. Eu recebi no 1º mês, um kit da Nutry, que super me ajudou a manter a alimentação bem regulada... Já no 2º mês, recebi um kit de argilas orgânicas que deixou minha pele INCRIVEL! Nada de batons, blushes e perfuminhos fedorentos!

Atenção – essa caixa não entrega miniaturas e nem amostras grátis e mais... SEMPRE, SEMPRE, o valor dela é muito maior do que a que você está pagando!
Vale a pena conhecer –
www.bluebox.tryoop.com.br.

E mais... Não curtiu, só cancelar a assinatura!

Um comentário: