sexta-feira, 9 de março de 2012

UNHA DA SEMANA!

Quem lê o blog, sabe que não sou muito de postar unha da semana, mas sim, esmaltes incríveis!
Mas não consegui evitar esse post! Passeando pelo centro de Sydney, entrei com a Fê (minha friend que mora lá) numa loja ABSURDA, chamada SEED - www.seedheritage.com! Na real, fui lá por causa de um sapato (que obviamente comprei) e nem reparei nos esmaltes! Sou focada... risos!

Bem, saimos de lá e a Fê me mostrou os esmaltes que tinha comprado... E eu alucinei - mas não comprei! Na hora de ir embora da Austrália, minha amada amiga me presenteou com um dos vidrinhos mais maravilhosos que já vi....

Eu não preciso dizer para vocês que a tendência desse inverno vai ser nude / metálico né? Portanto girls, corram para procurar o seu! Porque o meu... Já está garantido e nas minhas unhas!
Te amo Fernanducha!




Um comentário: