quinta-feira, 29 de março de 2012

DICA DO DIA...



Vocês que me acompanham por aqui, sabem que eu estou a frente de algumas campanhas contra bebida x direção.
Infelizmente, no ano passado, perdi um amigo que foi atropelado por uma imbecil que guiava bêbada e em altissima velocidade! Depois disso, criamos o movimento NÃO ESPERE PERDER UM AMIGO PARA MUDAR A SUA ATITUDE (
https://www.facebook.com/vivavitao). 

Um mês depois, outro acidente do tipo, aconteceu em São Paulo e matou duas pessoas, deixando o jovem Rafael Baltresca orfão! Sabe o que rolou com esses dois motoristas assassinos? NADA!!! Não perderam a carteira de motorista, não foram presos, não estão sofrendo nenhuma punição pelo que fizeram!

Frente a tudo isso, surgiu um novo movimento, o NÃO FOI ACIDENTE, liderado por Rafael e que hoje, visa mudar as nossas leis de trânsito e realmente, punir que dirige bêbado! Só que para mudar as leis, precisamos de 1,5 milhões de assinaturas. Por isso, essa dica do dia é um pedido de coração, para que vocês cliquem no link abaixo e assinem esse abaixo assinado! Não demora mais do que 5 minutos! Ele vai pedir o número do seu titulo de eleitor, mas você conseguirá registrá-lo em UM MINUTO!

Meu último pedido... Repassem essa dica para seus amigos e vamos fazer a diferença nesse País aonde tanta gente morre por causa de motoristas irresponsáveis!
Só para vocês saberem, a Rede Bandeirantes, o CQC, a Ana Maria Braga e muitas outras empresas e personalidades estão ajudando nesta causa!
Você NÃO PODE FICAR FORA DESSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário