segunda-feira, 14 de setembro de 2009

SOBRE O VMA...

Sei que opinião é pessoal e gosto não se discute...

Portanto segue o meu ponto de vista sobre alguns looks do Video Music Award, a premiação americana da MTV.

Para não ficar muito extenso, vou com meus TOP3 BEST, TOP3 WORST e uma dúvida cruel se amo ou odeio....

Blair para mim arrasa dentro e fora de Gossip Girls... As vezes derrapa, como no último baile de gala do MET, em NYC, mas no geral ela acerta no make, no look, no sapato... Ela é phyna, tem postura e estava linda neste look Christian Cota. Quem lê o blog, sabe que eu amo Balmain. Shakira e Pink estavam exatamente com o mesmo vestido. Meio mico... (E possivelmente, stilysts demitidas), mas apesar de eu AMAR as duas, a chiquita colombiana ficou mais elegante no look.

E pra finalizar, tenho que admitir: Taylor Swift povoa meu iPOD desde sempre. Ela é linda, tem uma voz fofa e não faz o tipo bitch para chamar atençao do público. Eu adoro ela e achei que parece uma princesa neste vestido Kaufman Franco. E a maquiagem estava perfeita, ela soube usar com muito glamour o batom vermelho.

Clique na foto que ela aumenta MUITO!!!!


Por favor, Marc Jacobs... O que você faz pra transformar suas lindas roupas em cortina da casa da vovó? JLo, veludo molhado só para dormir tá? Não consigo comentar mais do que isso!

Quanto à Surya Ananda, ops, Kanye West, agora já sabemos o porquê do showzinho dele no VMA. Quem entra no evento com uma garrafa e wisky numa mão e a cobra naja na outra...

Minha MUSA DEUSA Beyonça CAGOU com esse brinco da feirinha hype do Guaruja... Sorry my friend... Mas você pode desfilar por aí com as mais powerful jóias deste planeta... E só mais uma coisa... Não se mexe muito que seu peito vai pular do vestido ok?

A minha cruel dúvida é o que pensar de Lady Gaga. Ela trocou de roupa quatro (sim, 4) vezes durante o VMA. Esse look abaixo foi o 1º. Quem assistiu, viu que ela nem respirava nesta crazy roupitcha de Jean Paul Gaultier. Depois subiu ao palco de branco (mostrando ao mundo que não é hermafrodita), trocou pelo novelo de lã vermelho para receber seu prêmio de artista revelação e depois se vestiu de cocada para o fim da festa.

Em resumo, uma fanfarrona, que não tem medo de ousar e que segura as suas maluquices. Admiro Lady Gaga! Fora que quem viu a performance dela, ficou de boca aberta com a voz e com a presença de palco. AMEYYYY a dramatização da cena!!!!

LADY I’M UR FAN!!!!
No mais, tem fotos INCRÍVEIS nos links abaixo!!! Vale clicar e deleitar-se!!!

http://celebridades.uol.com.br/album/vma2009_tapetevermelho_album.jhtm

Fotos - Just Jared

2 comentários:

  1. Concordo com vc em todas as escolhas - só to meio em dúvida em relação à Leighton Meester (a sandália me assustou um pco, confesso).

    Qto à Lady Gaga, acho que pro q ela se propõe, ela tava ótema! Divertida, inusitada, show woman total!

    Bjs!

    ps: adorei a "cocada" e do lance das fotos aumentarem um mooonte! huahuaha

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nos comentarios!

    Mas achei o Look da Gaga meio Gagá...rsss

    ResponderExcluir